A verdadeira história

quinta-feira, 11 de março de 2010

"Lição de Tango"


Se ao menos aquele sol da manhã, que invade a minha janela virada para o mar imaginário, me trouxesse notícias eu ficaria bem mais feliz. Apetece-me dançar ao som da tua voz e ficar eternamente a observar o teu jeito de rir. Agora faço minhas aquelas palavras que li naquele livro "Lição de Tango" de Sveva Modignani que ando a ler "- Eu vou preoupar-me com ela amanhã, depois de amanhã e todos os dias que vierem para o resto da minha vida", apenas mudo de sexo e digo: Eu vou preocupar-me contigo amanhã, depois de amanhã e todos os dias que vieram para o resto da minha vida. Neste momento tenho consciência mental e sei que a minha vida pode dar 360º para a esquerda e para a direita, mas o meu coração apaixonado sabe que possivelmente posso amar-te para o resto da minha vida, porque como se costuma dizer e ainda hoje me relembraram isso, "tentar não custa"...

Amo-te!


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*