A verdadeira história

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sentei-me na areia à beira mar para puder sentir aquela aragem que hoje me faz relaxar e acalmar todos os nervos que atormentam a minha pequena vida. Não são muitos porque também não são meus, posso dizer, aliás, que os nervos que digo ser meus são aqueles que os outros deixam para eu acalmar e resolver. Além disso, confesso que não estou farta de acalmar os nervos dos outros, sinto-me bem em ajudar quem precisa, contudo, às vezes temos de nos ajudar a nós próprios e só assim é possível resolvermos o nosso problema interior. Posso dizer, também, que os nossos problemas interiores criam os problemas exteriores. Em suma, é o nosso próprio coração que nos atraiçoa e nos envolve num clima insastifeito...



Kisses and Kisses, 
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*