A verdadeira história

segunda-feira, 1 de março de 2010

O amor e os anos da minha vida


Hoje sim, vou escrever, mas não vou escrever as tradicionais palavras carinhosas sobre o meu mundo, sonhos, alegrias e momentos que marcam a minha pequena vida. Quero gritar, quero ir para um palco e gritar ao mundo tudo o que está errado e, eu quero e vou reescrever a história do mundo. Eu, PinkMoon nasci naquela lua que cobria a paz que existia no mundo, nasci naquele dia de Primavera onde todas as flores se abriram para ver aquela lua. Fiz um ano e já cantava com os passarinhos; fiz dois e já corria atrás do arco-íris; fiz três e já contava as pétalas daquelas flores perfumadas que cobriam os muros ao pé da lua; fiz quatro e já tinha a escolinha feita; fiz cinco e só me ria, naquele sorriso que derretia qualquer pessoa, como qualquer criança derrete o coração de alguém; fiz seis e já amava o meu irmão; fiz sete e já tinha a primeira maquilhagem que hoje me fez mulher; fiz oito e já sonhava com um irmão; fiz nove e já tinha sonhos para realizar quando fosse grande; fiz dez e já tinha o meu irmao desejado; fiz onze e já tinha muitos amigos; fiz doze e o meu coração já tinha o primeiro amor; fiz treze e continuava esse amor; fiz catorze e esse amor tinha acabado; fiz quinze e tive outro amor, que amor; fiz dezasseis e esse amor acabou e outro grande amor tinha começado; fiz dezassete e já era mulher, a mulher dele; agora vou fazer dezoito e o meu último grande amor ainda não acabou e só espero que nunca acabe.

Por mais que diga que não tenho motivos para ser feliz, eu sei que o sou porque amor tenho e amigos também. Se o meu mundo acabar eu sei que marquei a vida de alguém e sei que já fiz os meus amigos da lua felizes. E, para mim não importa mais nada, desde que vos tenha comigo.

Amo-vos!

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*