A verdadeira história

quinta-feira, 25 de março de 2010

Férias

Finalmente, chegou o dia da partida da viagem oferecida pelo M, amanhã (: Bem, já fiz as malas, levo uma grande para a roupa, que mais parece uma mala grávida e outra para os sapatos, e claro, não pode faltar a minha bolsinha com a carteira e mais outras tralhinhas essenciais à minha sobrevivência e das quais não podem faltar nem estar longe de mim durante mais de 10 minutos. Algum problema? pode-se dizer que sim, não tenho espaço onde pôr a comida. Solução? Sim, o M leva :)
Depois de todo o entusiasmo, do que levo e não levo cheguei à conclusão que tinha de levar praticamente tudo, e assim foi, depois de aproveitar cada centímetro da minha mala lá consegui e coube tudo o que precisava...

Planos para amanhã:
Depilação
Estéticista
Manicure e pedicure
Comprar comida e levar a casa do M para este pôr na mala
E entre outras coisas que de momento não me recordo :)


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*