A verdadeira história

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ouvi dizer

Ouvi dizer...

Ouvi dizer que o meu espelho reflecte somente aquilo que eu quero ser quando for grande e não aquilo que tu, inimigo, queres que ele reflicta. Ouvi dizer que eu sou mulher, uma mulher cheia de força, coragem e, ouvi dizer também que um dia serei mais que mulher. De tudo o que ouvi dizer o que mais gostei foi ouvir da tua boca que eu não sou uma mulher grande, mas sim uma grande mulher...
Ouvi dizer que tenho defeitos, mas também ouvi dizer que tenho qualidades; ouvi dizer que não sou linda, mas também nunca ouvi dizer que não sou bonita; ouvi dizer que às vezes não estou bonita, mas nos outros dias não ouvi dizer que não estava... É por estas razões que não importa o que ouvi dizer, mas sim o que eu vejo.

E, eu vejo tudo o que sempre sonhei... Vejo-me a mim naquela praia com que sonhaste e de um dos lados estamos nós juntos e do outro está tudo o resto, mas o que me importa  é que naquela dimensão estamos os dois de mãos dadas à espera do nosso futuro.


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*