A verdadeira história

sexta-feira, 12 de março de 2010

Frustação

O que me frusta mesmo, ao longo da minha pequena vida na lua, é perguntar a alguém que está nitidamente incomodada com algo e essa pessoa revela que não se passa nada e no final passa-se tudo e depois eu é que tenho de adivinhar o que se passa? Não, não vou fazer isso, pois se alguém quer contar que conte, não vou obrigar alguém a falar se não quer...
Um dia, um amigo disse-me: "- Tu és daquelas pessoas que nunca esquecerei..." e eu confio nisso e vou acreditar sempre nisso, porque essa pessoa disse-me para falar com ela, diz que se sente melhor e eu farei isso. Quero mudar o mundo de alguém, torná-lo mais colorido e onde reina a felicidade, mas para isso a outra pessoa precisa de querer. E eu digo: Quando precisarem de mim lá estarei, mas é se disserem que precisam de mim quando eu pergunto "Que se passa?", não é dizer nada e depois esperar milagres... Quando eu não quero falar digo que não se passa nada e pronto, acaba-se ali a história e se depois eu precisar eu falo... Agora não digam que não se passa nada e depois quererem desabafar. Alguém entende isto? Eu sinceramente não e às vezes nem sei que fazer, uma pessoa quer ajudar , mas a outra diz que não se passa nada e eu sou a bruxinha cá da lua não? Não, ainda sou muito nova para ter uma profissão desta envergadura...


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*