A verdadeira história

quarta-feira, 24 de março de 2010

Lost


Hoje, mais propriamente agora, não estou virada para relembrar tudo de bom que passamos juntos, porque agora só quero dizer-te tudo o que penso, e que tu já sabes, mas finges esquecer, quero dizer-te o quanto odeio esta situação, porém es tu que não estás para aí virado, não estas para mim e agora, eu decidi, que também não estou para ti...
Eu juro, juro que tentei alcançar a felicidade contigo por tudo o que passamos e por tudo que fazías por mim, mas e agora ? vou continuar a pensar nisto para suportar o peso que devias ser tu a carregar, porque foste tu que criaste esta situação, não sabes remender os erros? Dizes que fazes tudo por mim, que sou perfeita, linda e bla bla bla, mas o Homem não vive de teorias e, por vezes, esqueces-te que eu sofro com tudo isto e só pensas em "estou a tentar", mas tentar não muda nada, aliás, neste caso, piorou. Agora eu digo: O passado é o passado e tu meu bem vais ficar por lá...
São estes momentos que acabam com tudo de bom que alguma vez tivemos...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*