A verdadeira história

sábado, 13 de março de 2010

The sun


Estava deitada na cama, debaixo dos meu lençois preferidos e com a minha mantinha cor-de-rosa por cima a aconchegar-me. O meu computador estava em cima de um banco de mandeira ao lado da minha cama, estava a ouvir um albúm dos "The Kooks", quando de repente pensamentos imundos ocuparam a minha cabeça e uma lágrima a seguir da outra desaguou sobre o meu rosto. De todos estes pensamentos sem lógica e horríveis, só não saía da minha cabeça o medo que um dia partas e nunca mais voltes, que partas lá para cima, para o céu e que  nunca mais te deixem vir a andar até mim como costumas fazer todos os dias e, também, tenho medo de nunca concretizar os teus sonhos. Mas, quero realizar aquele da praia que tiveste comigo, em que eu caminhava para ti de um dos lados, o mais rápido possível.
Quero correr para te alcançar e não deixar que ninguém te leve. Amo-te Amo-te e Amo-te para toda a minha vida.

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*