A verdadeira história

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Os blogues - Parte 1

Para começar este cantinho escolhi quatro blogues e vou logo partilhar com vocês, mas antes, quero dizer-vos que todos os comentários negativos relativamente à qualidade dos blogues aqui apresentados serão censurados.

E aqui estão eles:


Criado por Tecas em Outubro de 2009 e afirma o seguinte:

"Escrevo porque ninguém ouve. Escrevo porque ninguém tenta perceber o silêncio. Por isso simplesmente escrevo...escrevo o que me vai na alma, no coração, na razão, na verdade, na imaginação. Escrevo porque gosto de amontoar pedaços de mim, em folhas de várias cores, de vários sentimentos, por cada cantinho meu. O tempo vai escrevendo a minha história com as memórias que vivi e ainda vou viver, e assim, os dias atropelam-se uns aos outros e une-se o passado, o presente e o futuro. Em cada linha, em cada palavra, em cada texto o meu corpo paralisa na apatia de um momento envolto de sonhos... Vivo numa esquizofrenia saudável , entre sorrisos, lágrimas, e as minhas loucuras :P"  


Na blogosfera desde de Outubro de 2009, define-se simplesmente de "Rita. 19 anos. Porto. Um blog como tantos outros, mas sempre diferente!"


Juntou-se a esta comunidade em Março de 2009 e, acho que o próprio nome que deu ao blog diz tudo sobre ela: "me confesso".


Criou o seu blog em Junho de 2008 e desde então, AP, revela todo o seu espírito através do seu ritmo.

Mais não digo, visitem, sigam, comentem!
Para o próximo mês há mais :)

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. Ao ritmo das Palavras e com excelente acompanhamento fotográfico... adoro fotos de qualidade...

    Na Scarlett existe diferença? Desigualdade?... não, existe sim uma maneira interessante de interpretar o mundo... mas feliz

    A Rita deixa uma marca no mundo, uma marca feminina, tal como eu gosto das mulheres, com personalidade e bom gosto...

    A Tecas grita no seu desabafo de alma... nos pensamentos secretos... nos desejos mais improváveis... mas grita, e que bem que sabe gritar...

    ResponderEliminar
  2. Fofita, obrigada pela referencia. Mas o meu blog foi criado a Janeiro de 2010. :)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*