A verdadeira história

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Vergonhisse" aguda, já ouviram falar?


Eis que este é a minha nova "doença". Passagem de ano com os "sogros", que ainda não são sogros e que por sinal vai estar a família toda lá presente, parece-me que é um cenário a dispensar bem. Será fácil convencer o M que eu não sou dada a tais coisas? Que a ideia de olharem para mim me dá vontade de ser uma linda avestruz e enfiar a cabeça debaixo da terra? O pior é que supostamente o M veio no final da ceia com a família, a minha casa festejar o Natal. E, neste momento este supostamente estragou-me a vida. Como se explica a uma pessoa que pensa que o filho veio a nossa casa no Natal, mas que não devo ir a sua casa na passagem de ano? É díficil, mas tentar não custa. Já me imaginaram, eu Pink, no meio de tanta gente que morro de vergonha? Pois, eu cá não me imagino. O pior é que queria ir toda catita para a passagem de ano. E, acho que os saltos altos são altíssimos de mais para uma ocasião com a família dele e para piorar a situação o vestido, que além de lindo de morrer não tapa os joelhos. E eu com o meu 1.70 de altura vou ficar linda em cima de uns saltos vertiginosos e ao lado de pessoas, bem, de estatura inferior à minha. O pior é a meia transparente. Já tentei meia opaca preta, mas primeiro estranhei e depois estranhei e no fim não gostei..Vai ser complicado. [MEDO]

5 comentários:

  1. É claro que para o jantar PdA em casa nunca se deve exagerar mas como depois vais estar só com o M podes te produzir mais só para ele ;D

    ResponderEliminar
  2. É complicado mas não deixes de ir como tu queres, que aposto que irás linda ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem, sorte para essa passagem de ano! A cima de tudo que se divirtam!

    Vi o link para o teu blog e vim visitar. Chamou-me a atenção ali na barra ao lado o facto de andares a deixar de roer a unhas... Esse é o meu grande problema. Ainda não comecei, mas quero começar! Força nisso!

    ResponderEliminar
  4. Nao vai ser nada facil realmente ;)
    Mas ha que pensar positivo porque o mais que tudo merece ou nao?!

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro, vai como te apetecer ir vestida! Mais pimposa ou menos pimposa, têm de te aceitar como és e de conhecer o teu lado verdadeiro!
    Em segundo, diverte-te e não penses que é a "família do teu namorado"! Age do mesmo modo que agirias se tivesses com os teus familiares e tudo vai correr bem!

    Sobretudo...DIVERTE-TE

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*