A verdadeira história

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amigos, amigos, negócios à parte

Para vos contar o que se está a passar, actualmente na minha vida, vou inventar iniciais, menos as minhas e a do M claro.

Então vamos lá. O M e o A estavam num negócio como já falei por aqui, mas a coisa deu para o torto, porque o A não trabalhava e sobrava sempre para o M. Chegando ao ponto mesmo de num feriado o A estar com  a B e o M a fazer o trabalho dele e eu sem puder estar com o meu amor à vontade. Chegou a um ponto que a corda rebentou quando numa festa o A apareceu lá, depois da hora de o trabalho ter começado, a dizer que estava muito cansado e blá blá blá, mas reparem bem que foi jantar com a B e para isso não estava cansado. Conclusão, quem organizou a festa estava fulo e o M já tinha outras funções e, quem acabou de fazer o trabalho dele fui eu, que deixei as minhas amigas e fiquei com muitas dores nos pés, devido aos saltos altos, tudo para ajudar o M. No final, eu passei-me porque o A nem um obrigado disse. Então falei com o M e ambos concluímos que não poderiam trabalhar mais juntos. Assim muito resumidamente, foi isto que se passou.

Entretanto foi possível eu começar a trabalhar com o M. As coisas foram acontecendo, não foi nada planeado, mas ninguém disse nada ao A e estávamos a usar a máquina fotográfica dele. Bem, o moço descobriu pelo facebook, cá para mim foi a B que andou a cuscar, já que não tem mais nada para fazer. Conclusão, ele foi até a uns amigos nossos falar. Segundo o que me disseram desabafar, mas se quisesse desabafar fazia-o com a B, cá para mim foi tentar saber mais. E soube mais do que o queria. Bem, supôs e voltou a supor e, disse coisas completamente erradas. Mais isso eu vou contando por aqui. Fiquei atentos porque a corda vai rebentar e para o meu lado claro. Porque segundo ele fui eu que fiz a cabeça ao M. Eu ainda acho que o M pensa por ele, mas na cabeça do A.. Oh God!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*