A verdadeira história

domingo, 12 de dezembro de 2010

Há pessoas que não merecem ter amigos


Eu cá não faço fretes, ou seja, não tenho paciência com certas e determinadas pessoas e não sou do tipo de sorrir pela frente e depois pensar isto ou aquilo. Ou é meu amigo e eu gosto de falar com essa pessoa ou deixo-o a falar com os outros, porque pode haver quem goste. Agora comigo não. E, esta semana, depois de ter descobrido que um casal de namorados andava a falar mal de mim e do M fiquei tola. Depois  de a namorada manda esta boca no facebook... Bem, aí a corda rebentou. E, ontem numa festa de aniversário em comum veio cumprimentar-me como se nada se passasse. Supostamente nós não sabíamos o que ele andava a falar, mas é preciso ter muito cara de pau. Conclusão da história eu estava com os meus amigos e foi fantástico, ele estava lá num canto a falar com uma ou duas pessoas. O M ainda foi falar com ele, conversa circunstancial, mas eu cá só o cumprimentei para não enterrar os amigos que me contaram o que ele lhes foi dizer. Descobre-se cada coisa pelo outros que eu até fiquei parva. O M ficou muito magoado e desiludido porque a maioria das coisas era mentira.

Mas o que mais me chocou ontem foi a descoberta que eu e o M fizemos. O M, da empresa, tinha de receber 100€ de um site e o dono disse que já tinha mandado. O M como não quer estar sempre a pedir aos pais, precisa do dinheiro. Então foi até ao cu de judas, como se costuma dizer, falar com o dono e dizer-lhe que queria o extracto da conta bancária para saber se tinha enviado, com a desculpa que era para ver o que se passava com o banco. Isto num dia de chuva, que foi com o portátil às costas, sozinho e à noite. Muito agradável não haja dúvida. Ontem, o M perguntou-lhe para ver se tinha recebido, porque o dono poderia ter enviado para o nib do gajo. E não é que o gajo disse que a transferência foi feita no dia 16, ou seja no outro mês. Então o M pediu-lhe o dinheiro, porque o M tem de pagar o domínio do site a um amigo e o gajo diz que depois fala com esse nosso amigo. Em suma, já gastou o dinheiro. E pior, perguntou se os 30€ que restavam era para dividir. Eu fiquei burra, porque era do site e ele não fez nada, mas também vai se foder, disso podem ter a certeza. O M preferiu receber 15€ do que nenhum, mas eu dizia-lhe tantas... mas era entre eles os dois e eu tive de respeitar o M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*