A verdadeira história

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fervo em pouca água

É uma facto que não me agrada muito, mas falando em português corrente quando me sobem os nervos, fumego por todos os lados e ai daquele que falar comigo que ouve mesmo sem ter culpa. Então lá vou eu hoje tratar do passe da camioneta de uma amiga minha e não é que o raio do homem, depois de me fazer andar para lá e para cá à chuva, quando podia ter ligado, começa a resmungar comigo. Era cair e partir os dentes todos. É, hoje estou com a dita neura. Isto passa.
E, para completar isto tudo chove a cântaros e o weheartit.com não está a funcionar e, eu quero ir lá. Enfim, só hoje mesmo.

2 comentários:

  1. A minha mãe diz que não preciso de água para ferver... eu passo-me logo também...

    Enfim, quando é para ser dia não o universo todo une-se contra nós :S

    ResponderEliminar
  2. Há dias mesmo "out", hoje o dia também nao começou nada bem, mas depois lá foi melhorando. é preciso é morder o lábio e explodir para dentro...ah e contar até 10(000000) xD

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*