A verdadeira história

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sobre ontem

Bem, ontem lá ganhei vontade para me arranjar. Calças de ganga justas, botins pretos e camisa preta com um cinto preto. Simples, mas elegante. Primeiro fui tomar café, sozinha, porque o M foi tratar de negócios e ia chegar atrasado. Não tomei café, literalmente sozinha, porque fui até ao café dos meus amigos. Já tinha saudades de ir lá. 

Entretanto o JG partiu um copo e foi para o hospital. Levou quatro pontos. Eu claro, mal vi aquilo fui chamar a R, porque não ia conseguir ver tanto sangue. Depois, lá para as 11h15m fui para o bar trabalhar. Esta foi a pior parte, porque tive de ir sozinha. No meio de uma grande seca, porque aquilo não estava cheio, lá me fui divertindo como podia. A MG veio para me fazer companhia foi uma querida. 

A meio da noite e, o M ainda não estava, bem um gajo, depois de o amigo pedir para tirar uma foto com ele e com a J, meter conversa. Eu, claro, na minha santa inocência estava a ver as fotos e a falar para ele, quando a MG me diz, após ele ter ido embora, que ele se estava a fazer a mim. Nestas coisas sou um pouco lorpa, mas depois de ela dizer isto percebi porque é que o rapaz perguntou se eu ia estar lá na terça ou quarta-feira, já não me recordo bem, no dia em que ele ia ser DJ. Só a mim mesmo. 

Entretanto o meu amor chegou e, tivemos lá um pouco, ele ruído de ciúmes, por causa do gajo, e fomos embora. Foi uma boa noite, pelo menos eu gostei. Senti-me mais confiante a tirar fotografias, afinal, tive de me desenrascar sozinha. O pior mesmo é ter de perguntar: "Boa noite. Com licença. Quer foto?"

Hoje, estou naqueles dias de mulher. Com muitas dores de barriga e pernas. Com muito sono, visto que cheguei a casa perto das 5h da manhã e tenho de ir estudar, porque amanhã é o grande teste. Estou desgraçada.

1 comentário:

  1. Ai odeio esses dias de mulher. --'
    Somos duas viradas para o estudo então XD
    Bom estudo e bom feriado =)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*