A verdadeira história

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hoje é o dia...


De ir falar com a gaja, ou melhor com a bitch. Depois de demonstrar a minha grande frustração para com ela neste post, é o dia de saber tudo o que ela me tem para dizer. Será que vai correr bem? Por mais incrível que pareça hoje acordei bem humorada, disposta a dizer-lhe tudo de forma pacífica, porque se fosse ontem ela nem ia puder falar. Sabendo como sou, bem que ia explodir, mas hoje não. Estou disposta a falar com calma, não querendo dizer que não vou demonstrar a indiferença que sinto se ela se sente culpada ou não. 

Muita gente já me disse para não dizer antes que não vou perdoar as pessoas sem falar antes com elas e ouvir a sua versão, mas para mim não tem desculpa o facto de ela fazer o que fez. E em relação ao namorado disseram-me o mesmo, mas eu não perdoei por ele ter andado a falar mal de mim. Se há coisas que detesto é pessoas cínicas. No entanto, hoje à noite ou amanhã trago-vos as novidades de Pink vr Bitch.

Ainda não vos contei, mas recebi, ontem, uma mensagem de uma amiga. Ao que parece o gajo, o A, o namorado da bitch, fez, novamente, asneira. Até estou curiosa, confesso. 

Por esta altura já estou a falar com ela, ou pelo menos a começar a conversa. É um post agendado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*