A verdadeira história

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Falatórios

Hoje passei a tarde com a R do G. Isto das inicias é lixado. Às vezes quero falar da R e da R do G e engano-me, mas vocês entendem-me. O que importa é que passei a tarde com uma amiga minha e foi divertido.

Sabem o que mais me revolta nesta história, a do "sócio" do M é que ele em duas coisas tem razão, mas ao falar por trás com a R do G e não dizer na cara tudo aquilo que pensa, perde a razão toda.
Eu sei que para se desabafar das situações têm de ser com alguém e por vezes falamos isto e aquilo de A ou C, mas se diz por trás, porque não diz pela frente?  E é isso que mais me irrita. Podia dizer e se calhar até lhe dávamos um pouco de razão, a ele claro, porque à namorada, essa aí ainda vai ver com quantos paus se fazem uma canoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*