A verdadeira história

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bronca...


Hoje o A veio falar com dois amigos nossos. A perguntar o que se passava com a namorada dele, porque uma amiga minha respondeu ao comentário no facebook, como já referi aqui. Conclusão da história, ouviu as que quis e que não quis. É que essa minha amiga não é de estar calada. Bem, a namorada dele só tinha contado o que lhe interessava, como é lógico. No final, veio falar comigo e com o M. Fiquei tola porque não lhe puder dizer que sabia que ele tinha andado a falar de mim e do M nas costas. Digo-vos se pudesse dizer, ele ficava com os ouvidos cheinhos, mas contentei-me em dizer que o que a namorada dele fez, não se faz; que ela não pertence ao grupo; que gostava de saber qual era o problema dela comigo, porque só mandou a boca para mim e mais umas coisas. Não consegui que ficasse tudo bem, porque o que eles fizeram não se faz. Pode ter admitido tudo e mais alguma coisa, mas ouvi-lo dizer que gostava muito do M, após ter falado com ele pelas costas foi um golpe muito baixo e, isso eu nunca vou perdoar.

2 comentários:

  1. Não existe uma única pessoa perfeita, todos fazemos o que ele fez. Não guardes tanto ressentimento :S

    ResponderEliminar
  2. Realmente, assim tens motivos para ficar chateada e bem chateada. Eu não aguentaria não dizer nada. Não suporto pessoas que façam isso mesmo "debaixo do meu nariz" :S

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*