A verdadeira história

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sou uma pessoa estranha


Não sei o que quero fazer da vida. É um facto. O lado bom é que me interesso por muitas coisas, das quais fazem parte a fotografia, a escrita, a leitura, a maquilhagem e a blogosfera. Referindo-me a certos "hobbies", não falando, obviamente das amizades, do amor e da família. O lado mau disto tudo é que gosto de tanta coisa que acabo por não me dedicar a nada. A verdade é que me canso facilmente das coisas e não me imagino a ter a mesma profissão para o resto da vida. Gosto de fazer as coisas por prazer e não por obrigação, mas todos sabemos que precisamos de trabalhar e de estudar para conseguirmos ter um futuro melhor, agora o problema surge quando não sabemos o que queremos ser quando "formos grandes". Eu quero casar, ter casa, ser feliz, ter filhos... isso eu sei, mas a nível profissional não. Já quis ser cabeleireira, educadora de infância, confeccionadora de bolos de casamento e baptizados, arquitecta, modelo, estilista... já quis ter uma joalharia, uma loja de roupa chique... já quis ser muita coisa, de certa forma, sou como as crianças, quero ser tudo e mais alguma coisa, mas já não sou uma "criança", apesar de me faltar uma disciplina para acabar o 12ºano, já deveria estar na universidade e, sei perfeitamente que não falta muito para o ano lectivo acabar e se tudo correr é desta que acabo o meu "curso", mas e o que vou fazer a seguir? Vou entrar na universidade ou trabalhar? É que não me imagino a fazer nenhumas das coisas. Acho que nasci para ser rica, mas como não nasci em berço de ouro há que trabalhar para o ter um dia. Agora em quê? Fotografia? Maybe.

Isto tudo porquê, porque cheguei à conclusão que me meto em tudo e mais alguma coisa, já tive um blogue de maquilhagem, mas como não tinha tempo para actualizar constantemente decidi eliminá-lo. Já criei um blogue parecido com este, onde mostrava a minha cara, mas passado dias apaguei porque prefiro o anonimato. Tenho um blogue que ainda não vos revelei que fiz com a intenção de falar mais sobre o M, mas depois pensei que já tinha o blogue Rosa Paixão. Recentemente ainda criei o blogue As palavras também voam onde quero escrever histórias inventadas por mim, apesar de gostar muito dele e de já ter alguns seguidores nem sempre estou inspirada para a coisa. E juntando a estes três blogues que vocês conhecem tenho o meu de fotografia onde mostro a minha cara e vou tentando manter actualizado, o que por vezes é impossível porque não tenho tempo para fotografar e, ainda mais recentemente criei um blogue com ligação ao meu de fotografia, com fotografias apenas a preto e branco. E esta é a minha vida na blogosfera. Agora imaginem na vida real. É um verdadeiro caos. Porém, em vez de fazer uma coisa de cada vez, quero fazer tudo. Sou estranhamente estranha.

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, gostava muito de ver fotografias tuas :) Depois, não és nada estranha, és normal, isso tudo é normal. Tanta gente que se põe em tanta coisa ao mesmo tempo. Tu queres que te diga, desde Setembro o que já fiz? Fiz dois cursos de Jornalismo, um á noite, outro de manha. Comecei a estagiar num jornal. Comecei a tirar a carta. Fiz um exame na faculdade e recentemente destribui curriculos num centro comercial. E ainda me falta fazer um exame oral. Pronto, sou estranha contigo!:p

    ResponderEliminar
  2. Sabes que quando orgnaizado, consegues fazer tudo o que queres. Tens de lutar, acima de tudo, pelos teus sonhos. Tu vais conseguir. Basta paciência e trabalho.

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*