A verdadeira história

sábado, 11 de dezembro de 2010

Por um corpo definido e sem celulite - Parte 1

Preciso de cuidar mais de mim. As pontas do meu cabelo, já nem são pontas. Hoje vou cortá-las, mas ainda há o resto. A celulite, os sumos, os chocolates e a barriguinha que já está a aparecer antes do Natal. Sinto que ganhei a celulite por culpa minha, porque se em 18 anos nunca a tive assim, ou seja, que eu visse sem apertar e mesmo quando a apertava mal se via, mas fiz 18 anos pensando que ela nunca ia vir, se não tinha vindo até então... mas enganei-me. O facto é que ela apareceu e por mais que me mentalize torna-se mais difícil agora ter cuidado comigo. Não consigo não comer chocolates. Acho que estou viciada. O mal é que a minha mãe compra. Ontem resisti, mas será que vou conseguir hoje, amanhã e depois de amanhã?
A partir de hoje vou partilhar com o blogue e com vocês todos os meus devaneios sobre este assunto. Para começar vou ver se o M me tira umas fotos para verem como estou. Assim, pode ser mais fácil, para mim, estipular metas. Ah, e tenho de me pesar.

5 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem e eu começo contigo, por que também tenho que cuidar de mim e digo q começo, mas logo me deixo ir abaixo e não pode ser... Pode ser que com a tua determinação eu leve a minha meta até ao fim também. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos tudo vai ao sítio. Não podes querer tudo de uma só vez :S

    ResponderEliminar
  3. celulite..... essa praga que ataca tantas mulheres.

    ResponderEliminar
  4. Vânia:

    Olá querida ;)
    Não consegui aceder ao teu blogue, por isso respondo por aqui.

    Juntas vamos conseguir, vais ver :))

    ResponderEliminar
  5. Sim Pink vamos conseguir sim, amanha tenho que ir ao endocrinologista ee já sei q vou ouvir por ter aumentado de peso, mas já está decidido que vou ter um alimentação 100% saudável e juntas vamos lá :) Eu venho aqui dar-te força :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*