A verdadeira história

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Never let me go


Tenho noção que por vezes, muitas vezes, sou irritante, parva, estúpida e tudo o que queiras chamar, mas a verdade é que gosto tanto de ti que não te quero perder, mas por outro lado também não quero que te habitues à nossa relação. Sei que nos amámos, mas uma relação não vive só de amor e, muitas vezes, quando discuto contigo é por não querer que o nosso amor acabe por ser um hábito. 
Tenho sonhos contigo, tenho planos para nós. Só quero realizá-los com muito amor, por isso, amor, por mais que o meu feitio seja difícil porque eu sei que é, embora o negue sempre, nunca desistas de mim, assim como eu nunca desisto de ti. Amo-te de uma forma inexplicável, mas cheia de amor.

4 comentários:

  1. :D desejo te o mesmo! e tenho uma coisa a dizer...
    nao me leves a mal... mas sabes que sempre pensei que fosses mais velha?? lol
    tu vives um amor tao intensamente, tao fantastico, tao magico, que parece eterno... e muito duradouro! sorry... :D pensava que esse amor tinha séculoooos... mas sei que há de ter! :P

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu. Um mar de defeitos, mas trago no peito o amor mais puro pelo meu V :) Espero que vocês durem e durem como as pilhas duracel ;)

    ResponderEliminar
  3. oh :$ Quem é que não de derrete com isto. Ele vai lutar sempre por ti acredita :)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*