A verdadeira história

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Do blogue

Dou por mim, muitas vezes, a ponderar o que escrever, a conjugar as palavras para tornarem-se frases simples, claras e fantásticas.

Antigamente, desejava ter uma colecção enorme de posts, todos eles diferentes, mas agora preocupo-me com a qualidade e não com a quantidade. Não me importo se não publicar cinco ou dez posts diários. Cada vez mais, tenho o cuidado de escrever o que me vai na alma, ou seja, se me apetecer falar de tudo hoje, faço-o, mas se amanhã não tiver essa vontade, não o faço. O mais importante para mim, actualmente, é manter-vos o mais actualizados possível e o resto não importa.

Além disso, como podem ver nos posts anteriores, as imagens já não fazem, sempre, parte de uma publicação. Mais uma vez, importa-me sim o conteúdo não com a beleza do post. O que não implica que em certas postagens faça questão que a imagem esteja presente. Simplesmente acho que muitas vezes a imagem é secundária. 

E, no final deste relato sinto-me feliz. Acho que tenho mais cuidado com o que é realmente importante escrever para vocês. Não se preocupem que as imagens de amor, os textos de amor e o amor farão sempre parte deste blogue. Afinal é por causa dele que este blogue existe. Um viva ao verdadeiro amor. Hoje estou mais feliz do que o normal.

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, viva ao verdadeiro amor :D Em segundo, à medida que crescemos, vamos dando importancia ao que realmente interessa. Se bem que para mim uma fotografia...(L) Mas sim, também faço posts sem elas quando acho que não são necessárias :)

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão: o importante é a qualidade e não a quantidade ;D

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*