A verdadeira história

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Actualização

Já publiquei as fotos. Pois, eu sei, às vezes sou um pouco (assim muito grande) exagerada. 

Hoje fui estudar. Sobre o estudo tirei as dúvidas todas, mas fiquei um pouco triste com a R, uma amiga minha que nas aulas não está muito atenta por causa do J, mais conhecido por T, que está sempre a distraí-la e, ela, por sua vez, não o manda calar. Conclusão no primeiro teste tirou negativa e neste só espero que estude e que consiga alcançar o dez. Gosto muito dela e por isso, quando me disse que hoje não podia ir estudar fiquei triste, porque quero que ela consiga passar. Tenho esperança que mande o T falar com outra pessoa e que esteja, pelo, menos atenta às aulas.

Entretanto vou trabalhar. Tenho de me arranjar e segundo o M tenho de ir boa para ele. Claro que vou fazer os possíveis e impossíveis para o deixar satisfeito com a mulher que tem. Não me apetece muito arranjar, visto que hoje me produzi imenso para ir para a biblioteca da escola estudar. Pelo menos senti-me bem comigo mesma, e isso já valeu o esforço, mas agora como estou toda "pipi" não há lá muita vontade para fazer tudo de novo. Vou lavar o cabelo e soltá-lo, se calhar ganho logo vontade. Espero que ela venha e rápido.

Amanhã conto novidades.

8 comentários:

  1. Claro que os mac sao melhores...sem duvida, mas há falta de dinheiro para um mac, tenho que comprar uma coisa mais acessivel aos meus bolsos. Eheh. Pensei que o blogue fosse divulgado, dai ter perguntado :)

    ResponderEliminar
  2. Pois...por isso é que para mim apenas o acer é opção. Fico à espera que ganhes a coragem entao :) Sim, eu estou a estudar fotografia na universidade :)

    ResponderEliminar
  3. Ah. Ele também te diz "vai boa para mim"???
    Eu conheço um que diz "Vai bonita para mim" e depois ele aparece com um ar completamente desmazelado --'

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera poder sair também. Infelizmente vou aproveitar a noite para estudar :/

    ResponderEliminar
  5. Amor tem selinho para você no meu blog http://diarioumaadolecente.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderEliminar
  6. oh piink, eu gostava tantoo de ver essas fotografias *.*

    ResponderEliminar
  7. Arranjaste te toda para ires estudar? Ai eu nem te digo como eu às vezes vou até a um bar :x LOL

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*