A verdadeira história

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma dieta faz bem a toda a gente! - Parte 2


Hoje de manhã adormeci, logo não tive tempo para tomar um pequeno-almoço decente, foi comer um panike de chocolate à pressa antes de ir para as aulas e no final bebi um sumo. Pois, comecei a dieta hoje e já estou a falhar não é? Mas foi só desta vez, prometo. Hoje já comi uma pêra a meio da manhã  para compensar o que comi de manhã. Deixei o pão com tulicreme, manteiga, marmelada de lado e substitui pela suculenta pêra. Soube-me muito bem. Hoje se for para o café não vou comer chocolates e só vou beber água. E, esta semana não posso comer mais doces e coisas do género.

Como não quero emagrecer muito, aliás o ideal seria um 1kg ou dois no máximo, visto que o meu peso oscila entre os 60kg e os 62/63 geralmente e tenho 1.70m de altura, não posso emagrecer 5 ou mais kg. Quero é manter e ter uma alimentação saudável, por isso não vou pôr de parte a massa, nem a carne vermelha, vou pôr sim de lado os fritos (não é que consuma muito) e os doces/guloseimas. Optar pelos grelhados e quero peixe, muito peixe (que eu adoro). 

Vou tentar ao pequeno-almoço beber um copo de leite frio e 1/2 torrada com manteiga, para não passar fome também.
A meio da manhã, uma peça de fruta, porque bolacha maria não é o meu forte.
A meio da tarde, ainda não sei bem, é difícil escolher, porque as barras energéticas não me enchem a barriga, por isso talvez um pão integral com queijo? É acho que já deve fazer efeito e vou variando. Uns dias pão, outros iogurte, outros dias isto e aquilo, porque se não canso-me rapidamente da dieta.
À noite só quero comer alguma coisa leve, muito leve.

É eu devo conseguir, eu sei que se quiser emagreço é só mentalizar-me de vez ;)

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

7 comentários:

  1. Ouve uma altura em que eu tambem ia para a faculdade de frutazinha na mala e etc,mas porra, preciso de me alimentar, mesmo não tendo 1,70 :p xD

    ResponderEliminar
  2. a mim tem me bastado o stress dos ultimos dias para perder peso! :/

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou a tentar perder aqueles malvados "pneus" --, Apesar de os chocolates serem DELICIOSOS ... não posso . Hoje na escola , em vez das bolachas com chocolate decidi comer uma barrita . bj

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem minha linda ;) faz bem a toda a gente :D

    ResponderEliminar
  5. comer saudavelmente é o melhor caminho para o bem-estar tanto fisico como emocional :)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*