A verdadeira história

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mau, mau Maria!!


Agora sempre que estou triste, tento negar-lhe, mas ele insiste em saber que me conhece (o facto é que conhece mesmo) e depois ainda diz: "eu estive no teu blogue, não te esqueças que disseste que eu sabia sempre quando mentias"... É por estas e por outras que hoje vou matá-lo de beijos, só porque acho piada ao facto de ele andar a"bisbilhotar" diariamente o meu mundo paralelo para saber se eu estou bem ou se preciso de um abraço. Segundo o que ele me disse ontem, não se importava de deixar de ir ao café todos os dias, porque  para eu ficar bem faria qualquer coisa. É um gesto bonito saber que ele faria qualquer coisa para me ver bem. Gosto de dele.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

7 comentários:

  1. oh *.* vês querida ele preocupa-se imenso contigo e só por isso tens de te alegrar, e por mim também, por nós :D vou tentar fazer um esforço e descontrair mais minha linda e hoje como tenho uma festa de anos pode ser que de...mas como só segunda é que posso falar e estar com ele e é lá que se vai decidir todo o meu futuro, ando a viver numa semana de loucos :s força amor, tens tudo para estar bem, aproveita que o tens ^^

    ResponderEliminar
  2. Ohhh! e um gesto super querido.
    acho bonito o que escreves sobre ele, voces parecem super unidos e gostarem mesmo um do outro :)

    beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Oh....é tao bonito ver assim uma relação ;D
    Tens muita sorte em ele ser um "cusquinho" **

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito mesmo! Nem qualquer um o faria :)
    Sorri querida!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*