A verdadeira história

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dois mundos e uma realidade. O resultado está aqui:


Posso confessar que sou fã da blogosfera e que já fiz vários posts sobre as coisas que acho engraçadas neste mundo. A verdade é que são imensas e, poderia passar aqui vários dias, se não meses a revelar tudo aquilo que me fascina nesta "comunidade", mas o que me têm fascinado nos últimos tempos é simultaneamente  o que me tem deixado ficar mal, pois passo a vida a ver cada um vocês da blogosfera no mundo, dito real, por exemplo, já me aconteceu, de ler num blogue que a dona dele comprou um determinado relógio e eu vi uma amiga que o tinha e a minha cabeça começou logo a imaginar que seria ela. O que me deixa muitas vezes ficar mal, porque fico com cara de curiosa a ver se descubro alguém.

É engraçado imaginar que passo na rua por alguém da blogosfera e começo a imaginar que na verdade o é. Às vezes pergunto-me se conheço alguém daqui, se gostaria de me conhecer, ou até ficaríamos grandes amigas. É engraçado, mas por outro lado, penso que se vocês soubessem quem eu era, não havia aquele grande mistério, nem esta vontade de vos conhecer na vida real.

1 comentário:

  1. Acontece-me imenso, olhar para determinadas pessoas e questionar-me se terão um blogue, ou se serão os donos de um blogue em particular.

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*