A verdadeira história

domingo, 10 de outubro de 2010

Para me sentir bonita*


Hoje precisava de me sentir bonita. Aliás preciso todos os dias, mas hoje mais. Eu sou daquelas que se sentir bem com o corpo, se gostar da roupa que vê no espelho, do cabelo, dos acessórios, da maquilhagem, mesmo que seja apenas um rímel se sente mais feliz. E arranjar-me só me alegra os dias cinzentos da semana, por isso hoje mesmo com a preguiça, decidi dizer-lhe não e arranjei as unhas dos pés e das mãos, pintei-as da mesma cor e já me sinto melhor. Agora só falta fazer a depilação, que apesar de ainda mal se ver, não gosto, não gosto e não gosto. Vou arranjar o meu cabelo, maquilhar-me, vestir uma roupa bem feminina e deixar de lado as roupas largas e para completar isto tudo, vou colocar uma lengerie bem sexy, porque hoje vamos sair juntos e maybe saltos altos.
Isto alegra os meus dias e faz-me sentir B.O.N.I.T.A.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

6 comentários:

  1. Ui ui assim é que é :D fazes muito bem.

    ResponderEliminar
  2. eu sou preguiçosa para fazer tudo isso,... :x

    ResponderEliminar
  3. és como eu :D se me sentir bem comigo mesma tudo está bem xD

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou assim, se estiver"bem vestida" se gostar mesmo do que vejo tenho um dia muito melhor x)

    ResponderEliminar
  5. Assim é que é :P
    É se sentir bem e ver-se ao longe :D
    Beijo

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*