A verdadeira história

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E eis o seguinte:


Eu até entendo que andei desaparecida, que ontem me enfiei no comboio com a R as 11 da manhã, que cheguei ao Porto lá para o meio-dia e qualquer coisa e que falei, visto que sou muito faladora, durante todo o dia e toda a noite, que cheguei a casa lá para as 6 e meia depois de uma tarde, e que tarde, no shopping, a vestir roupa e a tirar roupa e que depois de gastar 200 e qualquer coisa €, vesti uma roupa novinha e fui sair com o M e fiquei feliz da vida, depois de ter ido ao macdonalls ao meio-dia e à noite o meu jantar ter sido um big gelado com tudo que tenho direito mas agora tenho um problema e dos grandes. Celulite. Sofrem deste mal? Então ajudem a Pink a escolher um bom creme, de preferência barato, para acabar com ela de vez, que já me começo a chatear.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*