A verdadeira história

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tudo o que me apetece*



namorar e fotografar.

***
Sabem ao contrário da maioria de vocês eu hoje trabalho, o que vale é que é só umas horinhas e  que em breve estes meus dias de trabalho diário vão acabar. Já não aguento trabalhar e estudar ao mesmo tempo, pelo menos neste horário. E eu que não percebo nada de geometria, estou mortinha para acabar o trabalho para me dedicar a 100% aos estudos. Tenho de passar!

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

9 comentários:

  1. oh isso é tão bom! Quanto ao trabalho pensa que é só mais um último esforço :D *

    ResponderEliminar
  2. Pois olha eu cá ate te percebo, é tão chato!

    ResponderEliminar
  3. Bos sorte :)

    Tambem me apetece andar por aí a fotografar mas o tempo não deixa (nem meteorologico nem o que escapa por entre os dedos com tanta coisa para fazer).

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do teu blog :)
    As vezes temos de optar por apenas uma coisa que temos. Tens de ver qual compensa mais :)

    ResponderEliminar
  5. acho que tomaste uma decisão certa...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*