A verdadeira história

domingo, 17 de outubro de 2010

Medo? Insegurança? Ou o que é isto afinal?


É certo que sou um pouco insegura em determinados assuntos e, no que toca às pessoas que rodeiam o meu M, eu sou ainda mais. Sabem aquele medo dos pais dele não gostarem de nós ou dos amigos? Eu acho que sofreo desse mal. Não sei explicar como me sinto, mas com os meus amigos ou com pessoas que conheço sou muito mais livre, do que à frente dos amigos e dos pais dele. Podem ser maravilhosamente simpáticos comigo, mas há sempre aquele medo a incapacitar-me qualquer reacção. Quero ser perfeita, quero que os amigos e os pais dele gostem de mim por ser correcta e quero (muito) que me achem bonita. Não é nada bom de saber que eles pensam que sou um feia (o M diz que eles não acham), mas há aquele medo e pronto vivo com isto e, apesar de ele me dizer constantemente que não devo pensar assim, que sou linda e blá, blá, blá.. Eu quero ser perfeita para ele ter orgulho em mim e só em mim.
E mesmo que uma amiga dele, diga que gostou da roupa como fui, que tenho um cabelo bonito e que sou bonita, eu queria ter a certeza que era, pelo menos para eles. Não só bonita por fora, mas por dentro também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*