A verdadeira história

sábado, 9 de outubro de 2010

Sobre a blogosfera


A verdade é que a blogosfera é incrível. Podemos visitar diariamente vários blogues que são todos diferentes e simultaneamente todos iguais, porque todos querem contar uma história.
Eu quero contar a (minha) história de vida e, para mim, é gratificante quando alguém comenta o que escrevo ou me segue, porque é sinal que não escrevo apenas disparates. É bom saber que alguém se interessa sobre a minha vida, mesmo não me conhecendo. 
Eu posso ser gorda, feia, magra, inteligente, burra, com um aspecto horrível ou simplesmente bonita, que ninguém me julga por isso e, de facto o melhor da blogosfera é esta (grande) pormenor e que infelizmente é bem visível na nossa sociedade, pois todos julgamos  e na blogosfera, todos, incluindo eu, somos ouvidos por aquilo que somos e não por aquilo que a nossa imagem transmite aos outros. 
É por coisas destas que o anonimato é a melhor opção, pelo menos eu acho que sim. Podemos ser nós mesmos sem nos preocupar-mos com quem irá ler, porque na verdade só conhecem o nosso interior e gostam de nós por isso. 

Isto tudo por causa da nostalgia que me afectou. A verdade é que este blogue está quase a fazer um ano e já foi cor-de-rosa com bolinhas brancas, já foi branco e agora está cinzento, mas apesar de todas as mudanças, tudo foi para melhor e eu estou feliz por isso.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

6 comentários:

  1. Se o blog permiti-se tinha posto um bilião de "gosto" porque eu AMEI este post, acho que nunca disse-te uma coisa tão verdadeira como esta! Sinto o mesmo que tu, sinto que vocês aqui é que são as minhas verdadeiras amigas porque sabem exactamente como sou, o que sinto, o que penso e ajudam-me sem hesitar, gostam de mim e pronto, não há que ter o pé a trás! Obrigada por tudo minha Pink , tens sido uma grande grande amiga! Jura que nunca deixas o teu cantinho se não aí vou ter de ir à tua procura e não me importa se és feia ou linda de morrer o que importa és tu e a tua mensagem de vida! :') <3

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente quando dizes "Eu posso ser gorda, feia, magra, inteligente, burra, com um aspecto horrível ou simplesmente bonita, que ninguém me julga por isso..." , porque eu penso da mesma forma.

    ResponderEliminar
  3. é mesmo bom este mundo , :D o meu também está quase a fazer um aninho *.*

    ResponderEliminar
  4. Eu sou novinha aqui nestas andanças, mas foi por estas razões todas que deste, que me deu vontade de criar um espaço só meu.

    PS: Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  5. o anonimato foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. e não foi por cobardia. foi por pura liberdade.

    ResponderEliminar
  6. Tens toda a razão!
    Na blogosfera podemos ser quem não nos dão hipotese de ser no dia-a-dia e não nos preocuparmos com nada nem ninguèm!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*