A verdadeira história

sábado, 16 de outubro de 2010

Remember me


Este é um daqueles filmes que espero não voltar a ver. Não por ser mau, mas por retratar o 11 de Setembro, por me fazer ver o que milhares de famílias passaram quando souberam o que aconteceu aos seus entes queridos. Há coisas que simplesmente não tem explicação e o sofrimento causado naquele dia, não tem qualquer tipo de definição possível.
E é por estas e por outras, que eu prefiro acreditar que a vida é um conto de fadas, mesmo que seja uma ilusão e que as coisas aconteçam de forma inesperada, eu prefiro sonhar com um mundo melhor e prefiro não imaginar o que seria perder um dos meus irmão ou neste caso os dois. Acho que aí sim, eu perderia a minha razão de viver.

6 comentários:

  1. 11 de Setembro, sem duvida uma das datas mais comoventes da sociedade :x

    ResponderEliminar
  2. mas a vida, quase nunca é um conto de fadas... e às vezes é bom que algumas coisas nos relembrem disso para mantermos os pés no chão e sabermos saborear a sorte que temos!

    ResponderEliminar
  3. Acho que tens razao. Mais vale sonhar que viver na angustia.

    ResponderEliminar
  4. Oh...eu achei o filme mesmo trsite! Fartei-me de chorar ;(

    ResponderEliminar
  5. são mesmo situações horríveis, das quais tentamos nem lembrar...mas temos de estar conscientes de que acontecem, e por isso temos de aproveitar a companhia das pessoas o mais possível...
    *

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*