A verdadeira história

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Estou chateada!


Estava eu a ver as minhas coisinhas na internet, inclusive os vossos cantinhos, quando fala a namorada do P, no msn. A perguntar se ele esteve no café, e eu primeiro perguntei porque. Simplesmente me respondeu: "tava ou não?" E eu disse que não me ia meter entre eles...

O M não gosta que eu ande a perguntar aos amigos dele se ele esteve em x lugar, para onde foi ou não e, eu também não gosto. Simplesmente acho que se tem alguma dúvida que lhe pergunte a ele. E depois eu é que sou a pita por ser mais nova, por amor de deus, pelo menos ainda confio no meu namorado. Se fosse a primeira vez, ainda vá que não vá, agora é constantemente. Entro no msn e lá está ela: ele contou-te isto, ele fez isto, ele isto e aquilo?!

Simplesmente irrita-me, de tal forma que não sei como vai ser a nossa relação. Eu adoro o P, mas é óbvio que ele lhe vai dar razão. O pior é que estamos no café, os três, eu na minha mesa e eles na dele e estou nervosa que só me dá vontade de fugir daqui ou que ela desapareça. Não gosto dela, eu tentei pelo M, mas não dá, não a suporto. É apenas a verdade, e o P e o M que me perdoem, mas eu não a quero como "amiga".

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

7 comentários:

  1. isso é tão parvo! ela confia assim tao pouco nele? :S

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que fizes-te bem. Eu faria o mesmo. Não me ia meter entre outro casal. Não te preocupes com o que o M e o P poderão pensar, se explicares eles entenderão

    ResponderEliminar
  3. nem tens de querer! Nem te irrites com isso, apenas esclarece calmamente que a relação é a dois e não a três e por esse motivo não vais arcar com responsabilidades que não te dizem respeito, e se não lidam bem com esta tua escolha em ficar de fora, têm de repensar se a "pita" és tu ou eles. Eu concordo com a tua escolha, mas podes falar-lhes calmamente de forma a que entendam os teus motivos. e de forma calma e honesta e se mesmo assim as coisas não melhorarem, simples! Ignoras... Espero ter ajudado!
    *

    ResponderEliminar
  4. Se contasses tudo à namorada, de certeza que ele também nao te iria dar razao.

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*