A verdadeira história

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É com alguma insegurança que vos anuncio o seguinte:

Meus caros e lindos seguidores, agradeço todo o amor que me dão, mas devido à falta de tempo, ao monte de selos que tenho para publicar e aos que já estão publicados, que este blogue vai deixar de os aceitar.
Custa-me muito, porque era um carinho vosso, mas também sei que apesar de não os publicar mais não quer dizer que não fique contente, não é? Por isso, nunca pensem que não quero publicar os vossos selos, porque não gosto deles ou por mais alguma razão, simplesmente acho mais correcto avisar por aqui que não serão exibidos mais selos. Juntamente com isto o meu selo oficial poderá desaparecer também desta página.
Espero que compreendam e, um grande O.B.R.I.G.A.D.O a todos os que me enviaram e poderão, no futuro, enviar mais selos. Fico grata pelo carinho que me dão, mesmo não os publicando e, juntamente com isto o meu slogan "kisses and kisses, pinkmoon *.*" irá desaparecer também.

Mais uma vez espero que compreendem,
Obrigado.

3 comentários:

  1. Acredita que te entendo perfeitamente :x tenho montes de selos para publicar e falta de tempo para o fazer porque dá o seu trabalho :$ mas não sei se vou deixar de oferecer se se adequar :p * beijinho

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*