A verdadeira história

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

amor & ódio


O amor não é fácil. Não somos todos os dias super-felizes, apesar de sermos quase sempre. Também temos dias maus, também ficamos desiludidos. O nosso amor pode ser grande, mas não é diferente dos outros, tem altos e baixos, encontros e desencontros. 
E, muitas vezes chego à conclusão que ele mudou, para pior, que ele já não é o homem por quem me apaixonei, sempre feliz, sempre seguro de si. A verdade é que os ciúmes estão a consumi-lo por dentro, e eu apesar de o entender não o vou aceitar. Não vou mudar quem sou, por ele, não vou virar costas a ninguém por ele, simplesmente vou-lhe pedir para me aceitar como sou, tal como eu o aceito. Se ele não quiser, bem isso já é um problema dele, mas também há aqueles dias em que tudo é doce e tudo vale a pena, onde o meu sorriso é o mais lindo do mundo [saudades].

Vou esperar por uma chamada dele, de um pedido de desculpa por ser teimoso, por querer ter razão, por tentar mostrar aos nossos amigos quem tem razão ou não, por me ter estragado a noite, tudo porque só se apercebe que não tem razão quando estamos os dois sozinhos e ouve o coração...

P.S.: logo que possa respondo a todos os comentários e vejo os vossos cantinhos ;))

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

1 comentário:

  1. O amor é mesmo assim :) e os dias bons compensam todos os dias maus que possam existir.

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*