A verdadeira história

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Parece destino


Escolho o tema da rubrica dizeres e mal dizeres e vem a espécie de meu melhor amigo, que é menos amigo do que um amigo, dizer que deixou de falar comigo porque a namorada descobriu que ele andava a falar comigo às escondidas. Namorada essa que chegou anos depois de eu ser a sua melhor amiga. Tão fofinha que ela é não? (or not)
E agora e segundo ele só não combinamos mais coisas entre casais, porque eu nunca fui com a cara dela e ela parece que sente isso. Peço desculpa, mas a minha resposta foi a mais sincera: ela é que não vai com a cara de ninguém.

3 comentários:

  1. Ora eu cá apoio-te, estou a viverquase a mesma coisa que tu, a namorada do meu melhor amigo odeia toda a gente, sente ciumes de tudo o que mexe,é impossivel :|

    ResponderEliminar
  2. Quando as actuais sentem na melhor amiga de longa data uma "rival" é falta de auto-estima, insegurança e uma pitada de inveja pela vossa relação de amizade. Acima de tudo pelas confidências, pelos desabafos. E quando não consegue ser superior a isso, a uma ciumeira sem razão, vai pelo caminho mais fácil que é o de tentar persuadi-lo a não comunicar contigo (infantil). Contudo, ele também deveria saber o valor da vossa amizade e salvaguardá-la acima de tudo. Foi uma boa resposta a tua :)

    ResponderEliminar
  3. ele não tem a nocao de amizade destorcida nem nada? :/

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*