A verdadeira história

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A surpresa


Domingo não deu para vir aqui contar-vos, porque passei a tarde com ele e Segunda não tive oportunidade de vir até ao computador, mas a verdade é que andava ansiosa para vos puder contar a surpresa que ele preparou para mim.

Supostamente, nós no Domingo íamos acabar as filmagens para a curta dele, já faladas aqui, para o café de uns amigos nossos. A pensar que ia  filmar, não levei maquilhagem nenhuma porque depois ia ter de fazer a maquilhagem em tons de preto para a filmagens, mas pelo menos fiz a depilação toda direitinha, porque se não iria ser bem pior. Então lá fui eu, apenas com base na cara, com um vestido que me favorece bastante, pelo menos isso, e apenas com umas cuecas provocantes. Sim, porque na minha cabeça íamos mesmo filmar. 
Pediu-me para avisar quando estivesse a chegar, eu claro não estranhei porque pensei como o café está fechado é para abrir a porta. E assim foi, quando estava a chegar disse-lhe e ele abriu a porta. Perguntei pela R e ele disse-me que tinha ido sair e pelo G e ele respondeu que estava na casa de banho. Estes são os donos do café. Ainda pensei em chamar pelo G, para gozar com ele, mas desisti da ideia e acabei por perguntar se era para ir para o andar de baixo ou o de cima. E ele disse-me o de cima, e cheguei lá e fiquei sem reacção. Olhei em volta e estava tudo planeado. Tinha uma pequena mesa à beira do sofá, com duas taças de champanhe, ainda vazias, uma bandeja em vidro, com bolachas e rafaellos. No degrau que dá acesso à parte onde tem o sofá estava decorado com velas pequenas, que ele fez questão de acender e depois ainda tinha uma manta no chão com almofadas e uma rosa vermelha simples, mas com uns brilhantes vermelhos, tão linda. Fiquei tão surpreendida que só soube dizer: "eu amo-te"

Acabamos por ir para o sofá e, depois de nos entregarmos um ao outro fomos ver um filme, o Playboy acho eu, e, nesta parte já tinha ido buscar coca-cola para substituir por champanhe. A verdade é que ele me disse que tinha pensado mesmo em champanhe, mas como tanto eu como ele não gostámos ficamos pela coca-cola, nas taças de champanhe. Não chegamos a acabar o filme, obviamente tínhamos coisas bem mais interessantes para fazer, mas foi a melhor surpresa que tive até hoje. Tão romântica and I love it.

2 comentários:

  1. São estes momentos que nos elevam a alma :) Muito bonito o gesto dele :)

    ResponderEliminar
  2. Que romântico que o M é. Já não existem assim muitos, infelizmente para nós que não temos :P

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*