A verdadeira história

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sejamos sinceros


Este blogue ficaria bem mais bonito, interessante, recheado de amor e fresco se eu me casasse, mas a verdade e respondendo a alguns comentários que recebi, eu não me vou casar, infelizmente. Quem se vai casar é uma amiga minha que tem apenas 22 anos, que para muitos é nova, mas eu gostava de casar nova, gostava de partilhar uma vida a dois com alguém que me faz tão feliz. Adoro casamentos, daí que fale tanto deste assunto, para mim casamento é mais do que uma bela festa, significa uma linda cerimónia cheia de amor.

E sejamos ainda mais sinceros, que só de me imaginar com um enorme vestido branco fico encantada. Branco, branco, branquíssimo, quero casar de branco, mesmo não sendo virgem, mas quero e hei-de casar de branco, porque para mim branco é a cor que deve ter um vestido de noiva.

2 comentários:

  1. Eu casava-me com um vestido como o da segunda imagem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero casar-me de branco ! Sem qualquer associação com a coisa da virgindade ! Dê por onde der ! Tenho dito !

    Beijinhoo

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*