A verdadeira história

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E eis o que quero:

VESTIDO: 29.95€ H&M

VESTIDO: 39.95€ H&M

O primeiro era para a passagem de ano claro. O M disse que não gostou que o decote era até ao umbigo, que exageroo. E, o último é o que gosto mais e seria para o casamento da minha amiga, por isso meus amores, se quiserem ser meus amigos é enviarem o último para minha casa se faz favor. Quero mais do que tudo este vestido, amei. E um recadinho para o M, claro. Assim já sabes o que me dar no Natal ;) Sou tão pedincha ;))

5 comentários:

  1. Já estive com o segundo em frente ao espelho ahaha é muito bonito sim minha linda! e o primeiro e ainda mais diz ao M quero que é bom é para se ver ahaha

    ResponderEliminar
  2. Adoro os dois mas cá eu inclino-me mais para o primeiro :D

    ResponderEliminar
  3. eu só pus mesmo a frente, não experimentei..mas é bonito, quer dizer a cor não se parece muito na imagem, porque é um rosas mais escuro e não é assim tão lindo, mas muito feminino e fofinho ^^

    ResponderEliminar
  4. O.M.D.!!
    São tão giros. Quero uma ocasião para vestir um deles, quero muito :D

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*