A verdadeira história

sábado, 20 de novembro de 2010

I hate..


Magoa saber que mesmo após três anos e uns meses tu cometes os mesmos erros. Por mais que eu tente perceber-te eu não consigo, porque eu fiz questão de te avisar, mas tu preferiste pensar que eu estaria para sempre a teu lado. E, se tu queres continuar a pensar assim, estás à vontade, agora não te esqueças é de conferir se na realidade vou ficar contigo, porque agora, agora eu estou cansada. Amanhã é outro dia e isto até pode passar, mas hoje não e hoje podes ficar com as surpresas, com o presente de Natal, porque eu não te perdoo e Domingo, podes esquecer tudo o que tinhas pensado em fazer, porque uma surpresa só se faz quando alguém não está à espera e eu já sei que vou ter uma, por isso podes metê-la num sítio que eu cá sei. Ah e se a prenda de Natal tem alguma coisa a ver com aquele anel que eu vi e que ando a namorar à meses, podes dar a quem tu quiseres porque na minha mão não vai entrar...

2 comentários:

  1. Ooh, então o que se passou? Tem calma... Com certeza disses-te coisas que não sentes verdadeiramente, foi a quente.

    ResponderEliminar
  2. :x calma...
    isso é muito forte. e estás com um sentimento negativo mesmo... "coise"...

    Beijinho
    e boa sorte.
    Os homens conseguem mesmo irritar-nos.

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*