A verdadeira história

sábado, 20 de novembro de 2010

It's complicated


Quando gostamos realmente de alguém, mudamos por essa pessoa se for preciso, certo? Não digo mudarmos quem somos, nem mudar os nossos ideais só porque a outra pessoa não gosta, digo aperfeiçoarmos qualquer detalhe que não é perfeito em nós, digo tentarmos ser mais compreensivos, mas calmos, digo sermos menos ciumentos, digo aprendermos a confiar, a ouvir e a não explodir sem ouvir a outra parte. E quando fazemos isto por alguém esperamos que a dita pessoa faça o mesmo, caso seja necessário e, se não for esperamos que mude o que tenha a mudar. E, quando dizemos a uma pessoa que amamos que nos magoa se fizer isto ou aquilo e explicar porquê e essa pessoa nos der razão, só podemos esperar que mude realmente, mas quando isso não acontece e ouvimos sempre o mesmo, ou seja, "eu estou a melhorar", tentamos compreender e dar mais um voto de confiança, mas depois também há aqueles momentos em que a nossa paciência acaba e que já não queremos saber da outra parte, não querendo dizer que deixe de haver amor, só que errar duas ou três vezes no mesmo é ser burro, agora errar mais de dez é não respeitar a outra parte. E, é no fim disto que eu digo que pode haver, da minha parte, todo o amor do mundo, mas isso não implique que fique ao lado de alguém que não me respeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*