A verdadeira história

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fotografia

Todos sabem que eu gosto de fotografia. É uma paixão muito recente, mas viciante. Gosto de tudo, até do simples toque na máquina fotográfica. A fotografia é um hobbie que eu gostaria que fosse bem mais do que isso.


Ainda não vos contei, mas o M estava a trabalhar com um amigo numa espécie de empresa e a coisa acabou mal, porque esse amigo falhou numa festa e como tal, eu é que fotografei. Foi a festa de Halloween e adorei fazer fotografia de noite. É diferente, porque não temos de pensar artisticamente, mas sim tentar conjugar cada rosto diferente. A verdade é que os resultados, a meu ver, poderiam ter sido melhores, no sentido em que tenho muito para aprender. No entanto, para primeira vez, posso dizer que as fotografias ficaram boas. Para a próxima sairão melhores, afinal estamos sempre a melhorar com a experiência. 

O importante disto tudo e onde eu quero chegar é que eu e o M decidimos juntarmo-nos para realizar trabalhos fotográficos e design, como sites, animação 3D, entre outras coisas e, eu estou feliz, porque pela primeira vez vou começar a investir num sonho: Ser Fotógrafa, por isso só espero ser capaz.

O meu medo é que deste sábado a oito, tenho uma festa num bar, onde vai haver um desfile de moda e, eu vou fotografar, mas tenho medo de não ser capaz. 

Para a próxima quinta-feira vou treinar com a R várias posições e aproveito para lhe fazer um book, porque acima de tudo quero ir para lá com algumas noções, visto que nunca fiz tal coisa e nem formação tenho. O M deposita muita confiança em mim, diz que um dia também começou e tinha os meus medos, mas a vontade de agarrar este trabalho, que poderá manter-se, caso gostem de nós, é tanta que só a palavra "falhar" deixa-me ansiosa.

5 comentários:

  1. Calma que vai tudo correr bem. A fotografia é uma paixão muito antiga, para mim e o meu sonho é mesmo ser fotojornalista. Entretanto vou fotografando amigas e lugarese por falta de tempo, ainda não investi na procura de poder fotografar eventos. Mas qualquer dia, vai sero dia :)

    Força e deixa-te levar :)

    ResponderEliminar
  2. Ahh, como te entendo!
    Fotografia é minha paixão também! *.*

    ResponderEliminar
  3. também adoro fotografia, quem me dera fazer disso profissão! andas desaparecida querida!

    ResponderEliminar
  4. confia em ti! se ele tivesse duvidas da tua capacidade nao te deixava com tanta responsabilidade em maos!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*