A verdadeira história

sábado, 20 de novembro de 2010

Eu tinha razão


Lembram-se deste post? De eu falar de um certo anel? Bem, eu tinha razão, a minha suposta prenda de Natal era um anel. Era lindo e eu andava a namorá-lo à meses. Era em ouro branco e depois quem oferece-se podia personalizá-lo como queria, ou seja, escrever uma frase no anel. Era o presente perfeito se fosse surpresa, mas como eu já sei já não o quero, mas como custava cerca de 300€ ele ia oferecer-me em prata.

E, claro ele mais uma amiga falaram à minha frente, tipo por esquema, e eu fingi não perceber, mas somei um mais um e o resultado está à vista. Descobri tudo. Agora bem que pode ficar com o anel, porque para mim acabou. Não dá para continuar com uma pessoa que não ouve o que eu digo. Já há mais de dois anos foi o mesmo, mas com outra prenda e eu fiz questão de lhe dizer que não gostava que me dissessem que me vão surpreender, mas de há dois anos para cá que ele nunca mais pensou nisso e eu fui perdoando até um dia.

E o pior é que se ele me surpreende-se, sem dizer que o iria fazer, eu ia amar a surpresa. Enfim... Como se costuma dizer: Deus dá nozes a quem não tem dentes.

É claro que eu não estou a acabar com ele só por isto, mas isto também magoa.

5 comentários:

  1. claro que magoa, como te compreendo :s acontece o mesmo com os meus pais -.- dão sempre uma cana desgraçada, depois nunca tenho surpresas. mas tem calam querida isso tudo se vai resolver, ele só tem de te compensar!

    ResponderEliminar
  2. Claro, pelo menos eu entendo-te. Quando namorava também odiava quando ele me dizia o que me ia oferecer no Natal, aniversário e etc. Ele também sabia que eu não gostava mas eu também fui perdoando. Erramos as duas nesse ponto pois soubemos sempre ver o lado da boa intenção deles. Perdoas-te duas, três, quatro e todas as vezes até agora, ele continuou sem pensar, exactamente... Mas vá lá, não te martirizes. Como já te disse, vai sem pressões. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Entendo-te perfeitamente... Mas acho que ele não faz por mal. o mais provável é não conseguir guardar segredos...
    E olha que o anel é absolutamente lindo *.*

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*