A verdadeira história

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E quando gostamos de alguém do mesmo sexo?


Já há algum tempo que andava a ponderar escrever sobre este assunto. A verdade é que sempre adiei este post por medo que alguém não gostasse, mas não é, de todo, a minha intenção ferir alguém. Quero apenas dar o meu parecer sobre este assunto tão falado nos dias de hoje.



Não tenho nada contra pessoas que gostam de alguém do mesmo sexo, sou a favor do casamento gay e até tenho um amigo gay, mas faz-me confusão imaginar dois homens ou duas mulheres a terem relações sexuais.  Não vou dizer que nunca irei experimentar, porque nunca se deve dizer nunca, mas de facto, actualmente, não encaixa na minha cabeça o prazer que dois homens ou duas mulheres têm. Porque o que eu gosto num homem é os pêlos que nós, mulheres, não temos, a força, os músculos, apesar de em excesso odiar, as mãos ásperas e grossas e, quando estamos com alguém do mesmo sexo ele têm exactamente o que nós temos. Não me imagino com uma mulher por ter mamas, mete-me confusão saber que estou com alguém que tem o mesmo que eu, assim como a pele macia e sem pêlos, gosto de passar as mãos nas pernas no meu homem e sentir que nem pensa em tirar os pêlos. Claro que há homens que fazem a depilação nas pernas, mas eu cá gosto com. Desde que não tenha nas costas e no cu, e, já agora sem no peito está perfeito para mim, agora nas pernas tem de ter. 

Claro que há sempre quem sonhe com ménage à trois, mas a mim mete-me menos confusão imaginar-me com duas pessoas do que com uma só e do outro sexo. Não sei, acho que uma presença masculina faz as minhas delicias. 

E, assim muito resumidamente, é esta a minha opinião. 
Agora quem gostar do contrário, pode comentar em anónimo se preferir manter a sua privacidade. É que eu gostava mesmo de saber o que uma pessoa que gosta de alguém do mesmo sexo sente.

7 comentários:

  1. Para mim é-me indiferente. Nunca me debrucei a pensar/imaginar sexo entre duas pessoas do mesmo sexo. Para mim uma presença masculina satisfaz-me e o que me leva a desejar o sexo oposto, os homossexuais desejam numa pessoa do mesmo sexo, penso eu. Eu também tenho um amigo gay e ele diz que relações com outro rapaz é diferente pois ele sabe exactamente onde tocar, os pontos mais sensíveis, como agradar segundo o que o excita mais porque terá o mesmo efeito no parceiro. Deduzo que nas relações entre mulheres se passe o mesmo e faz sentido. Tal como tu, nunca digo nunca. Mas neste momento não sinto qq vontade numa relação mesmo que apenas sexual com alguém do mesmo sexo ou uma ménage. Ninguém sabe o dia de amanhã...

    ResponderEliminar
  2. Fofita, acho que gostar de alguem do mesmo sexo, vai para alguem do prazer sexual, que podes ter com essa pessoa.Se te apaixonares por uma pessoa do mesmo sexo, pelo seu coracao, por tudo o que `e, o resto vem por acrescimo. :)

    ResponderEliminar
  3. Bom você ter entrado deste assunto,muitas pessoas não gosta mais é a nossa realidade do dia-a-dia,eu não sou lesbica mais respeito quem e tenho amigos gay,tem vez que não entendo também o interesse que eles tem com o mesmo sexo mais é só respeitando mesmo.

    ResponderEliminar
  4. é,no nosso mundo do sec. 21 não tem como nós engnorar isto.

    ResponderEliminar
  5. numa relação entre mulheres e mulheres ou homens com homens nao é o sexo que importa, isso vem com consequencia do amor que as duas pessoas sentem uma pela outra, mulheres que sao lesbicas sao pq nao acham em um homem tudo o que uma mulher precisa, mulheres compreendem mulheres, sabem como a deixar-las felizes em pequenos gestos, sabem como tratar uma mulher com tudo o que ela merece, elas buscam um amor, o sexo é a consequencia disso tudo, e o sexo entre os msm sexos sao melhores pois mulher lhe proporciona prazer e homem dor, e os homens buscam no sexo fazer o que a mulher nao consegue

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*