A verdadeira história

sábado, 20 de novembro de 2010

É a lei da vida!

E quando um casal não está bem há sempre aqueles amigos prontos a ajudar. Acho muito amoroso, mas detesto que me digam que eu tenho de o perdoar porque ele gosta muito de mim. I hate this. Será que todos pensam só no lado dele e esquecem-se do meu? Não entendo porquê, porque eu é que estou magoada.


Recebi uma mensagem ontem à noite, já era tarde, por isso só vi de manhã, a dizer que o M se tinha esquecido do telemóvel a carregar no café e que queria que eu soubesse que era para eu não pensar que ele se tinha esquecido de mim. À qual eu respondi que se ele se lembra-se de mim tinha mandado uma mensagem ontem dos pais ou já me tinha ligado hoje, mas não o fez. E, obtive a seguinte resposta: "não sejas assim. (...) não podes ser assim. Todos cometemos erros e tu também o fazes e não é por isso que sempre que fazes algo que ele não gosta que toma uma atitude drástica. Quando se gosta, gosta (...) Não sejas má para o menino ele gosta muito de ti tontinha. Beijios."

Pode ter sido com as melhores intenções do mundo, e vindo da pessoa em questão tenho a certeza que sim, mas às vezes as pessoas esquecem-se que eu posso estar magoada e que uma relação não vive só de amor, como nós, seres humanos, só de ar. Ele sabe que eu gosto dele e, talvez por isso esquece-se de mudar e não se apercebe que isto um dia pode acabar. O M meteu na cabeça que vamos ficar juntos para sempre e como está mentalizado disso esquece-se de lutar por mim.

Este blogue é sempre cheio de amor, é verdade, e quando não o é, custa-me mais escrever porque estou a escrever coisas más sobre ele, mas, a meu ver, estaria a ser má pessoa se escreve-se, neste momento, que ele é o melhor namorado do mundo, porque eu não sinto isso e todos temos direito a dias cinzentos. Hoje é o meu dia cinzento com ele e não tenho vergonha de dizer que nem tudo é perfeito, embora a maior parte do tempo o seja.


Quero com isto dizer, que posso dizer coisas a quente, como disse a minha querida Rita, mas às vezes prefiro explodir, deitar tudo cá para fora e depois perdoar o que tenho a perdoar e esquecer. Vamos lá ver é quando estou preparada para o perdoar.

4 comentários:

  1. Cmigo é igual. as vezes também me parece que ele se esquece de lutar por mim, visto que já é 'para sempre'. Ai e não gosto nada quando me dão palpites sobre a MINHA relação!

    ResponderEliminar
  2. Fala com ele, e tenta perceber o lado dele e depois pensa :)

    ResponderEliminar
  3. Fizeste muito bem em explodir. é para isso que servem os amigos e nós, tuas leitoras: ouvir tudo aquilo que te está entalado. Quanto ao M., deixa a poeira assentar. Deixa-te andar até que ele perceba onde errou. Os outros vêm sempre o lado de quem lhes dá mais jeito, falo disso por experiência própria. Pensa por ti, para o teu bem. Por muito que o ames, ama-te mais a ti. Sem pressões. E não o deixes voltar a cometer o mesmo erro. Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. oh minha querida, hoje é mesmo um dia cinzento para ti :s força!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*