A verdadeira história

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É tempo de mudar.

Acabou o tempo da Pink querida, simpática, divertida, sempre boa onda e cheia de alegria. Chegou a hora de dar isso tudo apenas e só apenas a quem realmente merece. Não sou o tipo de pessoas de sorrir para quem me fez mal, mas àqueles que são simpáticos comigo, mesmo que os conheça à segundos, sou da maior simpatia que consigo ser, mas isso acabou. Por ser assim já levei muitas "facadinhas" e agora o tempo é outro. Se uma pessoa passa a vida a lamentar-se, criticam porque nos lamentamos, se é feliz com o amor da sua vida, que é o caso, criticam porque têm inveja de não o conseguir ser. 

Não tenho o hábito de discutir com o M à frente de todos e quando discuto à frente de alguém sei que posso confiar e não é um discutir ao berros, é um discutir com calma, falar, ouvir.. e, por isso nunca me vêm a discutir com ele, apenas a sorrir. Em suma, a maioria das pessoas vêm-nos sempre bem dispostos, carinhosos, coladinhos um ao outro e coisas do amor, o que parece causar muita inveja aos outros, daí andarem a falar mal de mim e dele por nos beijarmos.  E não me venham dizer, como já o fizeram, que antes de dar um passo tenho de pensar no que os outros vão pensar, porque para isso nem vale a pena viver. Se eu quiser andar de biquíni na rua ando e quem tiver mal que se mude, se eu estou bem é o que importa. E não, não vou deixar de beijar o meu namorado no café porque os outros vão pensar que eu não o largo, se ele gosta e eu gosto, vou beijá-lo sempre. Agora ao grupinho que falou de mim é "bom dia" e "boa noite" e já vão com muita sorte, porque quando eu souber ao certo quem foi, vai haver problemas, ai vai, vai.

11 comentários:

  1. a vida é sempre assim... ;)
    só não te chateies muito com isso!

    ResponderEliminar
  2. Oh, meu amor, não dê muita importância à isto. O amor de vocês pode ser tão lindo que "todos querem por um fim, querendo o afastar e tira-lo de ti".

    Apenas arregale os olhinhos. Tudo pode acontecer, inclusive o que menos esperas.

    Ótima semana para ti, querida, e que toda esta confusão acabe bem.

    Beijos **

    ResponderEliminar
  3. Há uns tempos fiz um post sobre isso. As pessoas incomodam-se de vere, casais aos beijos, agarrados, abraçados, etc, mas o telejornal so passa sangue e desgraça e ninguem descola disso. O amor, puro e duro pelas ruas do pais, metes-lhe confusao. Que país retrogada.

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes muito bem. As mudanças têm de ser sempre para melhor. E melhor do que ninguém, tu é que sabes o que é melhor para ti :D

    ResponderEliminar
  5. nao te chateies muito com estas coisas, porque realmente nao vale mesmo nada a pena !

    ResponderEliminar
  6. É deitar isso para trás das costas. É o melhor.

    ResponderEliminar
  7. oh que queres vai sempre (mesmo sempre!) existir pessoas estupidas a nossa volta. E é verdade que com esse tipo de pessoa não dá vontade de ser querida e toda cheia de sorrisos...mas tenta não explodir de mais sim? :) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. vai sempre haver esse problemas. tenta não ligar, porque em qualquer circunstância vai haver pessoas invejosas, seja quanto ao teu namoro, seja no trabalho, ou até quanto à tua felicidade.
    são pessoas frustradas com a vida, e que não têm aquilo que tens: amor. e a única solução é desvalorizarem algo para não lhes doer tanto. **

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado meninas, a todas, pelo carinho :)

    Beijinho,
    PinkMoon*

    ResponderEliminar
  10. Como eu te entendo! A sério, há gente tão mesquinha e que se regala com tão pouco nesta vida. Caso para dizer a essas pessoas "get a life"

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*