A verdadeira história

domingo, 9 de janeiro de 2011

Também temos dias cinzentos


Todos os casais têm dias cinzentos, é um facto. E eu e o M não somos excepção. Por mais que me custe admitir que hoje só me apetece chamar-lhe todos os nomes que conheço, a verdade é que quero mesmo insulta-lo. Quero dizer-lhe que é estúpido, imbecil, idiota, parvo, burro e mais uns não sei quantos nomes.

Hoje não há amor para aqui e para acolá. Nem tudo é perfeito e apesar de eu gostar muito do M e ele de mim, nós também temos dias cinzentos, como qualquer casal. Hoje é o nosso dia cinzento. Não quero saber de tudo o que ele faz por mim, nem dos carinhos que me deu e bla bla bla. O que eu sei é que ontem foi um verdadeiro idiota e, é isso que eu vou guardar na minha memória nos próximos tempos.

7 comentários:

  1. Tens de ter calma. o problema dos homens é mesmo esse :$

    ResponderEliminar
  2. Olá! Ainda não tive tempo de ler os teus post's anteriores, mas espero que fora isto, esteja tudo bem!

    BOM ANO :D

    ResponderEliminar
  3. Todas as relações passam por dias cinzentos, e são esses, sem dúvida nenhuma, que depois ainda dão mais cor aos outros.

    ResponderEliminar
  4. Também tenho dias desses. Tipo hoje.
    Eles conseguem ser umas bestas às vezes --'
    É deixar passar.

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Pink sempre podes escrever para aqui:

    http://homens-vs-mulheres.blogspot.com/2010/12/desafio.html

    e assinas como quiseres *.*

    beijinho

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*