A verdadeira história

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Domingo - 16.01.2011


Desta vez fui eu que lhe preparei uma surpresa. Ficamos de nos encontrar no café da minha amiga. Como ela só abre à noite, pedi-lhe a chaves. Cheguei antes dele para começar a preparar a surpresa. Não fiz nada de especial, mas foi uma tarde perfeita. No sofá pus uma manta pequena e apenas duas almofadas e, numa mesa ao lado, pequena, coloquei fruta cortada (kiwis, tangerinas e uvas). Para nos deliciarmos fiz fondu de chocolate (misturei chocolate branco e negro para ficar melhor). Completei este cenário com uma especial atenção em mim. Levei uma lingerie branca. As cuecas eram em renda transparente (o modelo é parecido com o da imagem) e o soutien tinha renda nas costas e um pouco na alça. Optei por tirar a roupa toda antes de ele chegar e tapar com um casaco que fecha com botões. Quando ele chegou disse-lhe que sujei as calças e como tinha uma é-charpe não dava para ver se tinha mais roupa ou não. Convidei-o a ir para o andar de cima, onde já estava tudo preparado. Obriguei-o a despir-se, amarrei as mãos dele com a é-charpe. Sujei o corpo dele com chocolate de fondu e deliciei-me. Acabei por por o pé em cima dele e tirei o casaco (o golpe de mestre). Ele não aguentou mais e soltou-se... Depois de nos divertirmos o mais que podíamos ele acabou por adormecer e eu fiz questão de o acordar da forma mais surpreendente...

4 comentários:

  1. Com amor é sempre melhor :)
    E até a nossa imaginação está mais apurada

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tipo de lingerie e o meu namorado também! Esses momentos são sempre fantásticos!;)

    ResponderEliminar
  3. Eu amei esta tarde, e quero muitas mais assim... Amei o acordar...

    Ily

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*