A verdadeira história

sábado, 15 de janeiro de 2011

Desafio

 Um desafio da querida Marta. Obrigado querida.


7 coisas que fazer antes de morrer:
1- Formar-me em fotografia.
2- Casar com o M.
3- Ter uma vida boa, ou seja, sem problemas financeiros e de saúde.
4- Viajar.
5- Ter uma filha e um filho.
6- Ter um quarto para mim e para o M com ligação para uma casa de banho e um quarto enorme só para a minha roupa, sapatos e afins.
7- Viver da fotografia.

7 coisas que mais digo:
1- És horrível.
2- Amo-te muito.
3- Olá amorzinho.
4- Ai, que horroor!
5- Vais levar um estalo.
6- Cala-te.
7- Sou fantástica.

7 coisas que faço bem: 
1- Maquilhar-me.
2- Arranjar-me.
3- Fotografar.
4- Escrever.
5- Rir.
6- Namorar.
7- Falar.

7 defeitos:
1- Mau humorada (ao acordar)
2- Orgulhosa.
3- Tenho de ter sempre razão.
4- Irrito-me facilmente.
5-
Impaciente.
6- Desastrada
7- Distraída-

7 qualidades:
1- Sociável.
2- Divertida.
3- Simpática.
4- Boa ouvinte.
5- Empenhada.
6- Faladora.
7- Sorridente.

7 desafiados:

4 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*