A verdadeira história

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Da encomenda


Tal como prometi, vou falar do que achei da lingerie que encomendei. Não posso dizer se era confortável para o dia-a-dia, visto que é uma lingerie para usar apenas em momentos especiais, mas não eram atilhos de má qualidade, aliás para o que era até achei que tinha bastante qualidade. Não pica, o que é o ideal para mim, se há coisa que detesto é quando a lingerie arranha. Chegou passado dois dias e veio embrulhada, caso seja para oferecer nem temos de nos preocupar com isso, logo podemos pagar por multibanco e enviar para a morada a quem pretendemos oferecer. Uma amiga minha gostou do site e mandou vir dois corpetes, só espero que sejam tão bons como esta preciosidade.

6 comentários:

  1. Andei a ver e também adorei os corpetes ;)

    ResponderEliminar
  2. A minha encomenda tambem ja chegou, e' linda linda linda e super confortavel!

    ResponderEliminar
  3. Qual foi a reacção do teu namorado quando te viu com ela vestida? gostou ? é que estou a pensar em comprar uma parecida para festejar o nosso aniversário de namoro..

    ResponderEliminar
  4. Cristina:

    É uma óptima ideia comprares uma lingerie deste género, principalmente para uma ocasião tão especial. Sem dúvida que o teu namorado vai adorar. O meu, apesar de termos comprado em conjunto, adorou e ficou completamente louco :)
    Por isso, coragem e diverte-te :)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*