A verdadeira história

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Convite inesperado

O M recebeu um convite para "dirigir" um canal fotográfico num site que recebe milhares de visitas por dia e, ele convidou-me a mim. Eu bem lhe disse que tenho medo, que não tenho curso nenhum e ainda sou muito nova no mundo da fotografia, mas não adiantou de muito. Ele disse que vou aprender muito e que é uma oportunidade única. Nisso tenho de concordar com ele, mas o medo de falhar é enorme. É uma oportunidade que vai exigir muito de mim. Daqui a três semanas vamos começar e para a semana vamos tratar de todos os assuntos, definir as rubricas e tudo mais, por isso, meus amores, se tiverem alguma sugestão de rubricas e outros assuntos que gostariam que fosse falado num site de fotografia é só deixar um comentário. Será muito bem-vindo.

5 comentários:

  1. novas culturas, novas visões, o mundo da moda, a natureza e os animais, é tudo lindo de se abordar num site de fotografia. ;)

    ResponderEliminar
  2. ha! e parabéns! mereces esta nova oportunidade, nada de inseguranças, atira-te de cabeça que é assim que se vence na vida ;)

    ResponderEliminar
  3. Wow parabéns =)
    Excelente oportunidade para ganhares mais experiência.
    Humm sugestão de rubricas?? --- Processando! :D
    Se surgir alguma coisa aviso ;)

    ResponderEliminar
  4. curso para amadores, tecnicas de fotagrafia normal/preto e branco, diferenças entre fotografia a pessoas e a paisagens .. boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Se não arriscares nunca saberás e neste momento não se podem perder oportunidades ;) Good Luck! *

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*